WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

CREAS comemora 1 ano de serviços prestados em Guanambi

A equipe do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizaram na manhã desta quinta feira, dia 11, um evento em comemoração ao primeiro ano da unidade em nosso município.
O CREAS que oferta serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, neste ano de 2013-2014, tiveram 65 casos cadastrados e atualmente 50 casos estão em acompanhamento. O Sr. Argileu usuário do CREAS participou do evento, manifestando a sua alegria e agradecimento pelas mudanças que este serviço trouxe em sua vida.

eeee
A coordenadora do órgão, Professora Gildete Nascimento (Profª Dete), agradeceu a presença de todos; falando das vitórias e da satisfação neste ano de trabalho. Usou ainda da palavra no ato de comemoração a secretária de Assistência Social Maria Sílvia Barros (Lilia), que destacou como foi grande a “ousadia” do Gestor Municipal, ao trazer o CREAS com recursos próprios do município e hoje estar completamente seu primeiro aniversário, tendo a oportunidade de ajudar diversas famílias.

iiii
O Prefeito Charles Fernandes, ao usar da palavra parabenizou a equipe, falou das parcerias que foram concretizadas ao longo da sua gestão com o Governo Federal e Estadual e deu como um grande presente a equipe a ordem de serviço para reforma da sede do CREAS, entendendo ser o ambiente muito importante no acolhimento destes usuários.
Presentes no evento a primeira dama Jaylma Fernandes, a Defensora Pública Drª Deliene Carvalho, Secretária de Educação Maristela Cavalcante, além de representantes de diversos setores municipais.

 
ASCOM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar