WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Prefeito de Maetinga fala sobre as Eleições 2014

Ao final do primeiro turno, das eleições 2014, o prefeito de Maetinga, Edcarlos Oliveira, fala, em entrevista, sua avaliação sobre o primeiro turno para presidenciáveis e a eleição para governador vencida por Rui costa. O prefeito destacou os candidatos Waldenor Pereira, Zé Raimundo, Paulo Camera e Fabrício, que tiveram apoio e votação expressiva na cidade. “Nosso grupo político mostrou força e coesão”, afirmou Edcarlos Oliveira.

Questionado sobre sua posição acerca da vitória de Rui Costa (PT), afirmou “A vitória do nosso governador, em primeiro turno, é a consagração de um trabalho sério e transformador realizado pelo governo Wagner ao longo dos seus 08 anos de mandato. Não podia ser diferente. Nunca um governo fez tanto pela Bahia, sobretudo, pelos que mais precisam. Hoje a Bahia tem outra cara, passando pelos milhares de quilômetros de estradas boas, até as milhares de famílias, que hoje tem acesso a água de qualidade”.

Edcarlos Oliveira ainda falou de suas expectativas para o segundo turno para presidenciáveis, entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), mostrando confiança na reeleição de Dilma Rousseff. “O segundo turno será muito importante pra que o Brasil possa conhecer ainda mais os avanços do nosso País, o que terminará com a reeleição da nossa Presidenta Dilma por todos os avanços obtidos no seu governo, especialmente na melhoria das condições de vida das pessoas mais pobres, melhorando o acesso a moradia, à educação ao trabalho e etc. Sabemos que há ainda muito o que fazer, mas, só quem fez as mudanças até agora é que pode continuar fazendo”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar