WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Prefeito de Caatiba comenta as eleições 2014 e avalia governo do estado

Em entrevista o prefeito da cidade de Caatiba, Joaquim Mendes (PC do B), comenta sua opinião sobre as eleições 2014, e faz uma avaliação do governo do estado. Para o prefeito da cidade, que tem pouco menos de 12 mil habitantes, de acordo com o IBGE, “os caatibenses reconheceram a responsabilidade que o governo do estado vem tendo com o município”, afirmou.

Sobre a vitória de Rui Costa (PT) no primeiro turno, para o governo da Bahia, Joaquim Mendes avalia que é uma consequência do trabalho do sistema de governo implantado. “É a vitória do reconhecimento, do trabalho, Não se teve nos últimos tempos, um governador pra trabalhar tanto para a Bahia quanto o governador Jaques Wagner. A gente não poderia buscar o retrocesso, interrompendo o crescimento da Bahia”, concluiu.

Após as dúvidas sobre a retratação da realidade nas pesquisas durante a campanha para governador da Bahia, que mostraram um fato não confirmado nas urnas. Para o prefeito, “a melhor pesquisa é o povo, e ele demonstrava que estava querendo a continuidade. A melhor pesquisa é, justamente, a pesquisa de reconhecimento do povo”, completou.

Para Joaquim, as eleições para presidenciáveis, que será decidida no próximo dia 26, em segundo turno, a vitória de Dilma Rosseff é certa. “Espero e aposto na vitória da presidenta Dilma”, afirmou.

 

Saádia Prates

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar