WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

“Os 08 anos do governo Jaques Wagner foi positiva e fez muito bem ao povo da Bahia”, afirma prefeito de Condeúba, José Augusto

 

Na série de avaliações das eleições 2014 por prefeitos da região, o Expressão Bahia, entrevistou o Prefeito de Condeúba, José Augusto Ribeiro, filiado ao Partido dos Trabalhadores. Popularmente conhecido como Guto, o prefeito falou um pouco sobre suas opiniões, acerca umas das mais marcantes eleições democráticas do Brasil e de suas expectativas para o segundo turno.

 

EB: O que o Senhor achou da vitória de Rui Costa no primeiro turno?

 

Guto: Achei interessante porque denota que a avaliação dos 08 anos do governo Jaques Wagner foi positiva e fez muito bem ao povo da Bahia.

 

EB: Para o Senhor qual a importância do governo do Estado continuar com o PT?

 

Guto: É importante, porque é um governo que vem dando certo na Bahia e nos municípios  que estão sendo administrados por este projeto político, liderado pelo Partido dos Trabalhadores juntamente com os demais partidos aliados.

EB: E sobre a dobradinha Rui Costa e Otto. O que o Senhor achou?

 

Guto: Perfeito, pois se trata de dois políticos de grande capacidade técnica e que demonstraram ter um vasto conhecimento dos problemas a serem enfrentados e os dois já participaram ativamente e decisivamente de um governo que deu certo.

 

EB: Quais deputados o senhor apoiou nessas eleições. Se eleitos, quais foram eles?

 

Guto: Apoiei os candidatos a deputado estadual Marcelo Nilo, Zé Raimundo e Fabrício e a deputado federal Waldenor e Jorge Solla e todos foram eleitos.

 

EB: O que o Senhor espera do segundo turno para presidenciáveis?

 

Guto: Espero que o povo brasileiro possa fazer uma profunda reflexão e ver o quanto o nosso Brasil avançou e mudou a vida de nosso povo, principalmente daqueles que mais necessitam de ações de inclusão, desde o governo do Presidente Lula até os dias atuais com essa brilhante administração de Dilma, que espero que continue para o Brasil mudar mais.

Por: Saádia Prates

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar