WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Associações de agricultores do Estado recebem 28 tratores

Através de uma emenda parlamentar, 28 tratores com todos os implementos, foram adquiridos e entregues a pequenas associações agricultores familiares. Os equipamentos foram entregues através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

As associações beneficiadas foram dos municípios de Aracatu, Belo Campo, Brumado, Caraíbas, Caetité, Caculé, Condeúba, Cândido Sales, Dom Basílio, Candiba, Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Mirante, Tremedal, Riacho de Santana, Palmas de Monte Alto, Tanhaçu, Piripá, Vitória da Conquista e Sebastião Laranjeiras.

Como uma ação do mandato do deputado Waldenor Pereira, que visa atender ao pequeno produtor do campo, para que esse tenha uma melhor condição de vida. “A entrega desses tratores só foi possível em razão das eleições dos nossos governos petistas, que priorizam a agricultura familiar”, destacou o parlamentar.

O deputado estadual Zé Raimundo, também presente no evento, parabenizou as associações e falou de sua alegria em participar desse ato. “A agricultura familiar é uma das bandeiras que os nossos mandatos defendem. Nesse sentido, quero destacar as ações do deputado Waldenor, que tem priorizado em suas emendas os pequenos agricultores”.

Outros 22 tratores serão entregues ainda esse ano, frutos de uma segunda emenda parlamentar. Participaram do evento, além dos presidentes das associações beneficiadas, lideranças políticas dos municípios atendidos, dirigentes da CAR e o gerente da empresa Módulo Rural (vencedora da licitação).

Com informações da Assessoria Parlamentar

Alaine Marques

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar