WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Polícia Militar de Guanambi articula moderna operação para o Carnaval de Mutans

Sob a coordenação do Major Ricardo Medeiros Santos, Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi, o Capitão Ricardo Aquino comandará o policiamento no Mutans Folia 2015, que inicia no próximo sábado (4). Durante os festejos, a PM irá contar com um moderno sistema de monitoramento, que contará com 6 (seis) câmeras (quatro fixas e duas modelo speed dome Full HD), posicionadas em pontos estratégicos do circuito, as câmeras são de alta resolução e alcance em 360º, possibilitando imagens com abrangência panorâmica e riqueza de detalhes.

20130211-003

A PM irá contar dentro do circuito, com sala para monitoramento  em vídeo em tempo real de toda a movimentação do público presente. Contando com o apoio da Prefeitura de Guanambi, o sistema foi articulado em parceria da PM com a iniciativa privada, através da empresa Morais Monitoramento, que implementou e dará suporte técnico ao sistema durante os quatro dias do carnaval.

20130211-010

Além de reforço do efetivo diário, que contará com mais de 30 policiais, a PM contará também com sistema de comunicação HT (Hand Talk) interligado com todas as patrulhas, o que dará agilidade na presença das eventuais ocorrências. “Fizemos todo o planejamento, buscando assegurar muita paz e segurança para os cidadãos que irão curtir o tradicional carnaval do Distrito de Mutans”, disse o Major Ricardo Medeiros.

ASCOM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar