WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Bahia: sessão especial homenageia nutricionistas

A sessão especial teve como objetivo alertar para a necessidade de uma maior valorização do profissional de nutrição nas políticas públicas. Fabrício Falcão, idealizador do evento, ressaltou que existe uma necessidade de maior presença de nutricionistas no gerenciamento da merenda escolar. “Assim como toda a farmácia precisa obrigatoriamente de farmacêutico, qualquer lugar que comercialize comida deve ter um nutricionista”, afirmou.

11049645_803920259724415_7618897023389470500_n

Durante o evento Fabrício falou sobre o projeto de lei de sua autoria que proíbe a publicidade dirigida ao público infantil sobre alimentos e bebi- das pobres em nutrientes e com alto teor de açúcar, gorduras saturadas ou sódio, em todo o território baiano.

destaque

Participaram da sessão a presidente do Conselho Regional de Nutricionistas da Bahia e Sergipe, Rita de Cássia; a vice-presidente do Conselho Regional de Nutricionistas da Bahia e Sergipe, Márica Paranaguá; o diretor do Conselho de Nutricionistas da Bahia e Sergipe, Emerson Palmeira; a presidente do Sindicato de Nutricionista da Bahia, Celenilda Maria Gon- çalves; representante do comandante do 2º Distrito Naval, Valter Moraes Souza.

 

Com informações do: Diário Oficial – 28 de agosto de 2015

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar