WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Conquista: Sarau Hotel Mambembe divulga lista de participantes desta sexta-feira (27)

O Hotel Mambembe Music & Arts e Coletivo Suíça Bahiana realizam nesta sexta-feira (27) a nona edição do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe. O foyer do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima vai receber artistas de diversas linguagens para apresentações musicais, poesias, intervenções, exposição de artes e artesanatos, dentre outros.

O destaque para a primeira edição do ano do sarau é o espetáculo experimental “Silêncio – Autoacusação”, que fará parte da programação. A peça, apresentada pelo Grupo Apodísio, tem direção de Gabriela de Souza e foi originalmente escrita pelo autor austríaco Peter Hendke.

Por meio dos jogos performáticos, a montagem traz o desconforto como método e inversão do foco cênico ator/ plateia, levantando questionamentos sobre a subjetividade humana.  De acordo com o grupo, o objetivo é buscar a transgressão das estéticas ditas teatrais, trazendo também o discurso da ocupação cênica e da provocação constante ao público.

Ontem (24), a produção do Sarau Hotel Mambembe divulgou a lista de participantes e suplentes que irão se apresentar nesta edição. As inscrições aconteceram no dia 19 e a lista foi preenchida em menos de cinco horas. Cada artista terá dez minutos para se apresentar.

O evento vai contar também com opções gastronômicas. A entrada é gratuita, mas o público pode doar qualquer valor, que pode ser depositado na “caixinha do amor”, uma espécie de caixa para colaboração. (Fonte: Vagalume Assessoria)

Serviço:

Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe | Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (VCA)

Data: 27 de janeiro de 2017

Horário: A partir das 17h

Endereço: Avenida Rosa Cruz, s/n, Recreio, Vitória da Conquista (BA)

Ingressos: R$ 5,00 (valor sugerido)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar