WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Literatura: Parla De Paula está com novos projetos

Conhecida no início do ano após lançar Clara e Garota do espelho, Parla De Paula deverá lançar novas obras no próximo ano.

“Tenho mais dois livros para publicar pela “Novo Século”, um deles já estava pronto quando resolvi recomeçar e agora estou terminando. Acabei atrasando um pouco porque a princípio planejava deixar uma mensagem, mas acharam que não combinaria muito com Clara, embora não seja continuação”.

As mudanças quase fizeram com que Parla, desistisse do sonho de escrever, mas ela resolveu seguir o coração, esse que sempre é o guia da escritora em qualquer história.

“Quer eu queira ou não, sou muito sentimental e qualquer coisa que escreva sempre será baseado em algum sentimento real meu”.

O título de terceira escritora mais jovem do Brasil não envaidece a garota de 19 anos, ela se considera uma garota comum. Mesmo sendo uma menina sonhadora, Parla não quer mais escrever contos de fadas.

“Apesar de ser um mundo lindo e fascinante, quero escrever agora sobre a realidade, sobre encarar a vida de frente e encarar os obstáculos. O meu próximo livro será: ‘e você procura a felicidade, conta a história de uma garota que sai em busca da felicidade e encontra muita coisa interessante no caminho”.

 

Por Laiane Albuquerque

Foto: Karisma News

 

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar