WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Cândido Sales: Uma obra no distrito de Lagoa Grande promete mudar a realidade dos moradores da região das baixas

A Prefeitura de Cândido Sales deu início a obra para contenção de alagamentos e captação da água da chuva. O prefeito Helinho, acompanhado do Secretário de Administração Washinton Ferraz, o Diretor Administrativo Edgar Costa e o representante de Lagoa Grande Zé Bétio, juntamente com os moradores da localidade estiveram presentes no local para verificar o andamento da obra que teve início na última terça, 11 de agosto. Segundo o secretário municipal, Washington, a intervenção será concluída no máximo, até a próxima sexta-feira.

visita

A obra realizada com recursos próprios é uma parceria da Prefeitura Municipal com a empresa Ambiente Engenharia, tem capacidade para armazenar aproximadamente 1,5 milhão de litros de água que servirá para fabricação de tijolos, alimentação do gado e irrigação. Em Lagoa Grande a gestão realizou diversas ações entre elas a reforma da quadra, cascalhamento de ruas, melhoria das estradas e melhora na estrutura da saúde, temos a construção da creche, pavimentação de ruas e recuperação da praça.

11

As ações na zona rural continuam:

Em Quaraçu houve a Ampliação e reforma da creche e pavimentações; Em Lagoa do Timóteo construção de uma quadra, pavimentação, ampliação e reforma do Posto de Saúde; Em Barra do Furado, a entrega da UBS e pavimentações de ruas; Em Lagoa Nova , uma Quadra. Além disso, sistema de abastecimento de água nas localidades do Vistoso, Água Verde, Lagoa dos Moreiras, Assentamento Santa Rita, Boqueirão dos Maus, Boqueirão dos França e no Porto de Santa Cruz.

Informações: Assessoria Prefeitura de Cândido Sales

Veja como está o andamento da obra em Lagoa Grande:

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar