WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Bahia: Gravidez na adolescência e família será o tema da sétima Sessão Temática da EESP

A Escola Estadual de Saúde Pública – EESP realizará sessão temática, tendo como foco: “Gravidez na adolescência e família: uma visão multidisciplinar”. O encontro ocorrerá no próximo dia 28, das 13h30 às 17h, no auditório da Escola de Formação Técnica em Saúde – EFTS. O horário entre 13h30 às 14h será destinado ao credenciamento dos participantes.
A apresentação ficará a cargo do médico pediatra e neonatologista José Américo Silva Fontes, Professor conferencista no Brasil e Estados Unidos, Mestre em Família na Sociedade Contemporânea pela Universidade Católica do Salvador (UCSal, ex- Membro do Conselho de Defesa da Criança e do Adolescente do Estado da Bahia, ex-coordenador Materno-Infantil da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e autor de diversos livros, dentre eles: “Perinatologia Social”, “O nascituro: visão interdisciplinar” e “Assistência Materno-Infantil”.
Criador de mais de 50 equipamentos médicos desenvolvidos para atendimento de recém-nascidos normais e doentes, destinados a hospitais carentes, José Américo é um cientista de formação humanista que, incansavelmente, vem prestando assistência na área, em especial a camadas menos favorecidas da população.
Após a palestra, haverá espaço para o debate com a plenária, onde também poderão ser trocadas experiências.Estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da saúde são o público-alvo desta sessão, assim como aqueles que se interessam pelo tema proposto. Os interessados deverão se inscrever no local, no horário citado. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do espaço em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados.

Fonte: EESP

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar