WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Moda: saiba o que usar no Festival de Inverno Bahia

Ainda falta uma semana para o Festival de Inverno Bahia, mas as meninas do Sintonia Fashion se anteciparam e trouxeram dicas para você arrasar na festa.
Blusa de linha com franjas + calça disco
No balançar do fashionismo, as franjas voltaram com tudo! Desde os anos 70’s, as franjas faziam muito sucesso nas discotecas. Na época dance, na época dos coloridos nas luzes que encantavam, das músicas que embalavam as discotecas dos anos 70’s, as franjas envolviam charme, beleza, sensualidade, glamour e muito fashionismo. Hoje, as franjas retornaram para o cenário da Moda e continuam encantando com seu charme. Nas roupas, nos acessórios, nos calçados, em tudo, as franjas ganham destaque! Além das franjas, temos também em destaque no cenário atual da Moda, as calças “Disco Pants”. Inspiradas nas Divas dos anos 70’s que embalavam as pistas de dança esbanjando charme, brilho e muito glamour, as calças “Disco Pants” fizeram o maior sucesso e hoje voltou com tudo!!! Quer uma composição para curtir o primeiro dia de festival? Que tal apostar num look lindíssimo com a combinação calça Disco Pants + blusa de franjas, bolsa carteira e uma sandália super charmosa? Além disso, vale apostar em um brinco de leque para dar mais charme ainda ao look.
WP_20150812_018
saia godê + cropped de linha + salto alto vintage
As saias godês são as famosas saias de bailarina. São rodadinhas, cheias de charme, glamour e estilo. Pensando nisso, o Sintonia Fashion juntamente com a Loja Moda Fashion preparou para o sábado do festival um look super charmoso com a combinação perfeita . As saias godês são famosas pela feminilidade que elas trazem. Afinal, deixam qualquer look bem feminino. Essa peça famosa surgiu na década de 50, tornando-se um “boom” com o New Look da Dior. Desde os anos 50’s tornou-se um verdadeiro clássico do guarda-roupas feminino. Atualmente, no cenário fashion moderno, as saias godês voltaram cheias de estilo, aparecendo em tecidos sofisticados, estampas encantadoras e detalhes irresistíveis. As saias godês podem ser usadas com croppeds, conforme a combinação feita pelo Blog Sintonia Fashion ou com blusinhas amarradinhas na cintura. A gente garante que você vai arrasar!!!
WP_20150812_003
Cropped branco + saia azul.
Pensando num dia de domingo super confortável e ao mesmo tempo, charmoso, a nossa dica é apostar em looks básicos e cheios de charme. Olhem só que combinação perfeita essa sainha azul + cropped branco. Temos a composição de um look belíssimo, glamouroso e extremamente confortável. Afinal, é válido salientar que MODA não é só beleza, estilo e atitude, mas, acima de tudo, conforto.
WP_20150812_007
Gostaram dos looks? Quer adquirir o seu? Então, corre lá para a Loja Moda Fashion e garanta já a sua composição perfeita para arrasar no Fib. Fica a dica!
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar