WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Malhada, Mortugaba, Licínio e Cândido Sales terão novos colégios defendidos por Waldenor e Zé Raimundo

Saiu a contratação de empresa para a construção e ampliação de colégios nos municípios de Cândido Sales, Licínio de Almeida, Malhada e Mortugaba, defendidos pelos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). De acordo com a publicação oficial, nesta quarta-feira (20), da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), a FCK Construções e Incorporações será a responsável pela execução das obras dos quatro projetos.

Para os novos colégios a serem construídos com o padrão de modernidade que o Governo do Estado adotou serão investidos quase 72 milhões, originários do Fundeb e do Tesouro do Estado. A empresa vencedora da licitação realizada para os quatro projetos terá 9 meses para concluir as obras a partir da assinatura do contrato.

Os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira destacam a importância do programa de modernização da rede física de escolas estaduais que o Governo Rui Costa vem implementando em todo o estado e comemoram as novas conquistas dos pleitos apresentados por eles em atenção às lideranças políticas aliadas em Cândido Sales, Licínio de Almeida, Malhada e Mortugaba.

“Com o atendimento de mais esses pleitos para os municípios, onde temos forte atuação política e defendemos as reivindicações encaminhadas pelos nossos companheiros de luta política, ficamos muito agradecidos ao nosso governador e ao ex-secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, que tocou o programa desde o começo”, ressalta o deputado Waldenor. Também Zé Raimundo se manifestou agradecido ao chefe do Executivo e comentou: “A modernização e ampliação da rede física escolar darão melhores condições de ensino e do aprendizado aos estudantes da escola pública e ficamos muito felizes com a inclusão desses queridos municípios no programa”.

Fonte: Joana D’Arck

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar