WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Consumidoras reclamam que esmalte assinado por Bruna Marquezine estraga as unhas

Lançado há alguns meses, o esmalte degradê assinado por Bruna Marquezine tem feito muito sucesso nos salões de beleza e lojas especializadas em vendas de cosméticos. Mas uma consumidora se disse insatisfeita com os efeitos do produto sobre suas unhas. Segundo a nutricionista carioca Rogéria Teixeira, o esmalte as deixou “destruídas, quebradiças e manchadas”.
A reclamação foi compartilhada milhares de vezes no Facebook e dermatologistas comentaram a causa do ‘estrago’. O problema seria, de acordo com os posts, a quantidade de chumbo na composição do esmalte. Mas a Ludurana, fabricante do produto, lançou uma nota em seu site oficial afirmando que eles “não contém e nunca contiveram chumbo” e também mostrando que o produto é autorizado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

As consumidoras fizeram reclamações no Instagram

Antes da polêmica tomar a internet na última semana, Bruna e a Ludurana já haviam recebido algumas reclamações sobre a durabilidade dos esmaltes. Em uma foto publicada pela atriz em seu Instagram, as consumidoras demonstraram a insatisfação. “As cores são lindas, mas a fórmula é fraca… sai rápido”, disse uma seguidora no post.

Fonte: I Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar