WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Planalto: prefeito avalia positivamente o mandato

Em entrevista ao Expressão Bahia, Cloves Andrade, prefeito de Planalto avaliou positivamente o município desde que assumiu a prefeitura, em 2013. Segundo o gestor, encontrou o município desestruturado, secretarias totalmente desorganizadas e salários atrasados.

Cloves conta que no nem estrutura administrativa no município não havia se quer uma lei determina cargos e funções. Tudo era feito como moeda de troca. Ele contou que isso já está sendo organizado para o concurso previsto para o final de 2015.

“ A diferença é real, um exemplo claro é a limpeza do município que era feita de forma arcaica, em caminhões abertos, metade do lixo ficava na rua”, relatou Cloves.

De acordo com o prefeito as melhorias são notáveis nas estradas, transporte escolar, pavimentação, além de reformas de construções de unidades de saúde e creche.

“Em meio a um momento de crise que atingiu todo o país, o município não está parado, estamos trabalhando para deixar a cidade organizada para o próximo mandato, seja de que partido for”, finalizou o prefeito

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar