WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Planalto: Região do Parafuso, comunidade da Lajinha também recebem sistema de abastecimento de água

O projeto é resultado de uma parceira da prefeitura de Planalto com o Governo do Estado, através da CERB. O governo Municipal está realizando a construção do sistema de água encanada nas localidades , afim de atender mais de 40 famílias com água de boa qualidade, através de um poço tubular. Desde de 2013, quando assumiu a Prefeitura de Planalto, o prefeito Cloves Andrade já conseguiu mais de 50 quilômetros de rede, levando água encanada para mais de mil famílias que não tinham o serviço. Os investimentos somente neste tipo de serviço somam mais de 2 milhões de reais em mais de quinze sistemas em quase vinte comunidades de Planalto.

unnamed (1)

As reivindicações dessas comunidades por água de qualidade eram antigas. Diferente das  gestões públicas anteriores de Planalto, o prefeito Cloves Andrade  fez o compromisso com os moradores de realizar mais esta obra, e então neste ano cumpre a promessa.

unnamed (2)

As obras foram visitadas na última semana pelo prefeito, que estava acompanhado do Coordenador de Transporte, Zé Pita e do representante do povoado do Parafuso, Manoel Gomes, que segundo informações não oficiais, poderá ser um forte candidato para vereador do povoado de Parafuso e região para as eleições legislativas de 2016.

Informações: Ascom Prefeitura de Planalto 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar