WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Vitória da Conquista: Agência de Jorge & Mateus deverá processar produtora conquistense

A agência Audiomix que representa a dupla Jorge & Mateus desmentiu a informação divulgada pela empresa Rasta Show Produções, de que o adiamento do show que aconteceria ontem, em Vitória da Conquista teria acontecido por problemas de logística da equipe da dupla.

Segundo a agência de Jorge & Mateus, a produtora conquistense não cumpriu parte do contrato e que por isso o show foi cancelado.  ”Não é verídica a informação veiculada pela Rasta ShowProduções que o show foi cancelado por questões de logística operacional em razão da gravação de DVD em Brasília”, dizia a nota oficial.

Segundo a nota enviada pela produção da dupla, a Rasta Show produções deverá ser acionada na Justiça pelo descumprimento do contrato e por divulgar informações “inverídicas” sobre a equipe dos artistas.

“Em face do inadimplemento e a declaração inverídica da organizadora do evento serão tomadas as medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis”, acrescenta a nota.

Segundo a produção da festa, quatro mil ingressos já haviam sido vendidos pra o evento, que contaria também com apresentações d’A Vingadora e da banda Lordão, informação que também está sendo contestada pelos conquistense, há informações, ainda não confirmada que a quantidade de ingressos vendidos não teria passado de 2 mil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar