WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Projeto Conquista Rosa é homenageado na câmara de vereadores

A enfermeira e bombeira militar, Adriana Gomes de Oliveira,idealizadora do projeto foi agraciada com a Moção de Aplauso nº 240/2015. A homenagem é de autoria dos Vereadores Sidney Oliveira e Hermínio Oliveira e foi aprovada por unanimidade.
Adriana agradeceu a homenagem e explicou que o Projeto Conquista Rosa tem como objetivo a preservação da vida e conta com o apoio de entidades públicas e privadas. A enfermeira destacou que foram realizadas muitas ações, entre elas ambulância em praças públicas para realização de exames e advertiu que muito ainda precisa ser feito e que não bastam campanhas bonitas com uma rede de saúde precária que não consegue atender as pessoas.

Adriana falou ainda sobre a importância da homenagem:

” A moção de aplausos foi um momento muito feliz para mim, pois o apoio e a valorização externado aos 4 anos de projeto Conquista Rosa, pela casa legislativa é muito importante no incentivo e fortalecimento para a atuação e construção de ações de responsabilidade social”, destacou

12219567_858345784280095_3548682599150494534_n


‘’Parabenizo Adriana Oliveira não só pelo projeto,mas pelo empenho que vem se dedicando pela causa que objetiva o combate ao câncer de mama e esta é uma justa homenagem e nós parlamentares temos que ter participação direta nesta causa’’ Ressaltou o Vereador Sidney Oliveira (PRB).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar