WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Trator agrícola e cenário político são temas de reunião com lideranças de Rio do Antônio

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) se reuniram com lideranças políticas de Rio do Antônio, na última semana, quando trataram sobre a liberação de um trator agrícola com todos os implementos para a Associação de Pequenos Produtores Rurais do povoado de Olho D’Água, zona rural do município. O equipamento é fruto de emenda parlamentar do deputado Waldenor e também irá beneficiar diversas comunidades circunvizinhas.

No encontro, que aconteceu no escritório político dos mandatos em Vitória da Conquista e contou com as presenças do vereador Junior (PT), do ex-assessor do mandato e líder comunitário, Salvador Miranda, do líder político local, Dr. Paulo, e do presidente da associação de Olho D’Água, João Batista, também foram discutidos outros assuntos, como o cenário político eleitoral para o próximo ano de 2016.

Na oportunidade, foram debatidas a reestruturação do Partido dos Trabalhadores no município e também a possibilidade de alianças com outras legendas. Além disso, foi debatido o lançamento de candidatura própria para o próximo pleito.

Os deputados também se comprometeram com o companheiro Salvador Miranda em apoiar o lançamento em outros municípios do livro de sua autoria “Nenhum obstáculo é tão grande quanto a vontade de viver”, que trata sobre a questão da acessibilidade da superação dos limites impostos pela deficiência física.

Fonte: Débora Silveira – Ascom WZ

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar