WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Emoção e encontros: Ivete Sangalo leva milhares de pessoas para Arena Fonte Nova em show beneficente

Uma noite de emoção e solidariedade! É assim que podemos descrever o show beneficente realizado pela cantora Ivete Sangalo em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira, na noite de sexta-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Ao lado da Orquestra Juvenil da Bahia, do grupo Neojiba, a baiana subiu ao palco por volta de 21h10 e levou o público ao delírio. Emocionada, a artista agradeceu à presença das pessoas no evento.

 “Obrigado minha gente. Isso aqui é um presente para essas crianças. Essa canção que a orquestra tocou agora é para meus amores, meus fãs. Eles são a minha força e fazem tudo que eu sonho acontecer. São pessoas que me amam incondicionalmente. Nosso desejo é que essa noite seja para todos aqueles que precisam do Martagão. Prestigiar Gil e Caetano é uma honra belíssima. Hoje a noite é de amor, alegria e música”, vibrou.

A festa, realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia e a primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, reuniu diversas famílias baianas e fãs da artista.

Durante sua apresentação, Veveta, como é conhecida carinhosamente pelos fãs, recebeu Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Preta Gil para participações especiais. O cacique foi o primeiro convidado dela e, juntos, eles cantaram a música “Você é linda”, sucesso de Caetano.

“Tenho um carinho enorme por ele. É um cara honesto e sincero com os pensamentos. Acredito em tudo que ele fala, porque ele faz”, falou Ivete sobre o músico.

A segunda convidada da baiana para dividir o palco foi Preta Gil. A filha do cantor Gilberto Gil, homenageado da noite, demonstrou bastante emoção e ouviu diversos elogios da amiga Ivete. “Tenho uma alegria imensa de trazer ela para cantar comigo. Ela é meu amor, minha irmã”, disse Veveta, que interpretou a canção “A Novidade” com a carioca.

Foto: Eli Cruz/iBahia

A participação mais esperada da noite foi Claudia Leitte. A loura foi recebida com bastante gritos do público e, ao lado de Ivete, deixou de lado todo os boatos de suposta rivalidade entre elas. “É uma mulher mito forte, Uma mãe maravilhosa e uma artista dedicada. A gente proseia sempre e ela me conta tudo. Uma belezura da Bahia”, disse ela, que também recebeu elogios da colega de profissão: “Nunca escondia a admiração que tenho por você. Me sinto honrada de fazer parte dessa festa. Como mãe e cantora, me sinto grata e faria qualquer esforço para estar aqui”.

Foto: Eli Cruz/iBahia

Com expectativa de público de cerca de 30 mil, o evento contabilizou 20 mil pessoas, além dos milhares de telespectadores que acompanharam a transmissão ao vivo pelo canal fechado Multishow. No final da apresentação, Ivete dedicou o show ao filho Marcelo, fruto do casamento dela com o nutricionista Daniel Cady. “Dedico esse show e tudo que vier a fazer a meu filho Marcelo. É a todas as crianças do mundo eu divido o amor que eu tenho por ele”, afirmou.

Fonte: iBahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar