WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Padre Fábio de Melo volta a falar sobre foto com travesti: “não é fácil expor o que nos envergonha”

O padre Fábio de Melo, que recentemente surpreendeu ao aparecer em uma foto com a travesti Luana Muniz, voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’. O religioso admitiu que ficou envergonhado com o seu preconceito.

“Foi uma experiência solitária. Na época, não comentei com ninguém, mesmo porque não é fácil expor o que nos envergonha”, confessou o padre.

Ele ainda definiu o encontro com Luana como um momento especial onde ele pôde perceber a sua arrogância. “O encontro com Luana foi um momento muito especial. Num primeiro momento, o receio de estar ao lado dela, e, logo em seguida, a percepção de minha arrogância”.

Fábio de Melo disse ainda que o encontro com Luana foi uma prova de como o amor pode se apresentar de maneiras diferentes. “Em Luana o amor é prático. Recolhe da sarjeta os que foram esquecidos pela sociedade. Ela faz o mesmo que fez Jesus. Deus nos visita sempre, mas vez em quando Ele nos chega por caminhos inusitados. Foi o que aconteceu naquela noite, na quadra da Mangueira”.

Fonte: Correio da Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar