WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Mansão em litoral baiano é o destaque da promoção Skol Summer House‏

Mansão em Arraial d´Ajuda é um dos destaques da promoção Skol Summer House

Quem quer ir para um “cason”, rodeado de “amigon” e muita Skol gelada? É isso mesmo, a Skol Summer House proporciona uma experiência de verão inesquecível em sete pontos da Bahia.

A Skol leva consumidores para curtirem finais de semana épicos com direito a  amigos. Entre as 7 mansões na Bahia, a de Arraial d´Ajuda se destaca.

Viver experiências incríveis durante os finais de semana do verão, em casas paradisíacas, com direito a levar amigos. Esta é a proposta da Skol Summer House, promoção de verão da Skol que vai contemplar milhares de consumidores com dias inesquecíveis que só a Skol – com toda credencial de diversão – pode proporcionar.

Mais de 40 casas de Norte a Sul do Brasil foram selecionadas pela marca e durante quatro finais de semana hospedarão de cinco a quinze pessoas, que serão surpreendidos com momentos inimagináveis.  A participação será via sorteio online, que começou no dia (15/12) e vai até 22/01, no portal da marca (www.skol.com.br/verao).

Na Bahia, 7 casas podem ser escolhidas pelos participantes, duas localizadas em Salvador (Piatã e Itapuã); uma em Morro de São Paulo, uma em Arraial D’Ajuda e outras três casas na Linha Verde (Guarajuba, Imbassahy e Praia do Forte).

A cantora Carla Cristina, a Blogueira Cacau Tabatchnik e o modelo Gabriel Lago já estão se divertindo na Skol Summer House de Arraial D’Ajuda.

Para participar e viver essa experiência de um verão épico é só entrar no site, fazer o cadastro, escolher uma casa e o final de semana desejado, já levando em consideração informações de distância disponibilizadas na página. Para finalizar, basta apertar o ON aceitando o que a vida tem de melhor a oferecer e conferir o resultado na hora. Serão ao todo 160 kits, que além da experiência inesquecível na casa, contemplam ainda objetos estilizados que são desejo da estação. Cada consumidor pode participar uma vez ao dia, durante os 38 dias de promoção no ar. (LK Comunicação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar