WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Levi Lima vai para a galera durante show do Jammil no Villa Music

O Villa Music, em Vitória da Conquista, se transformou em carnaval na noite dessa sexta-feira (16), em Vitória da Conquista. Quem se apresentou foi o grupo Jammil, o sertanejo Joab Kened e dj Fabinho Life.

Foi com chuva mesmo que Levi Lima comandou a festa e fez do temporal seu aliado indo de encontro ao público que pôde ficar bem pertinho, cara a cara com o artista.

DSC_0103

“Não venham, não! Fiquem aí que vou até vocês, galera providencia para mim um desses sofás que vou até esse pessoal maravilhoso”, disse Levi.

O artista cantou sucessos da história do Jammil, além da nova música de trabalho “Brindar à vida” que está tocando em todas as rádios.

A animação foi tão grande que mesmo com o artista na área coberta muitos foliões foram para debaixo de chuva e curtiram até o último segundo de festa.

DSC_0071 - Copia

“Galera quer ir pra debaixo de chuva mesmo! É isso aí meu povo, esse o clima, parecendo o bloco Praieiro em Salvador. Espero vocês lá”, enfatizou Levi.

O cantor finalizou convidando a todos para estarem no carnaval de Salvador e prometeu estar de volta o mais breve possível.

“Quero voltar viu, pode marcar outro show aqui que quero ter essa energia dessa galera bonita novamente, finalizou o artista.

Foto: Site Coleh

Por: Celso Rios

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar