WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Vitória da Conquista e região recebem 21 novas viaturas

No esforço de garantir mais segurança pública no estado, o Governo da Bahia entregou nesta sexta-feira (22) um total de 21 novas viaturas do modelo S10 cabine dupla, sete delas para Vitória da Conquista, e as demais para dez municípios da região Sudoeste: Poções, Encruzilhada, Guanambi, Jequié, Brumado, Ibicoara, Livramento de Nossa Senhora, Ibirataia, Cândido Sales e Caetité.


O ato de entrega dos veículos, realizado pelo Comandante Regional de Policiamento da Região Sudoeste, Coronel Ivanildo da Silva, aconteceu na área cívica do CPRSO. As novas viaturas, modelo S10, são equipadas com tecnologia de ponta e recursos de segurança avançados. Os deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) participaram do ato de entrega das viaturas, quando foram destacados pelo coronel Ivanildo como parlamentares que dão grande contribuição como defensores, junto ao governo do estado, de novos benefícios para reforçar a segurança em Vitória da Conquista e região.

A segurança, inclusive, como observaram os deputados, é uma das áreas onde os seus mandatos têm dado especial atenção, tendo destinando emendas para aquisição de veículos, equipamentos e melhores instalação físicas como a sede da Polícia Rodoviária Federal, considerada entre as melhores da PRF.
Waldenor Pereira destacou: “É uma iniciativa muito importante do nosso governo, liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, de fortalecer a polícia Militar e a Polícia Civil e todos os órgãos de segurança do nosso estado, que teve, naturalmente, o apoio decisivo dos nossos mandatos, solicitando equipamentos para ampliarmos as condições de trabalho do policiais, melhorar o armamento e as condições das instalações físicas”.
Zé Raimundo, que esteve ontem (21) em reunião com o governador, em Salvador, e ouviu sobre a estratégia do governo para enfrentar o desafio da segurança pública no estado, comentou a satisfação de ver o reforço de veículos para o Sudoeste que os mandatos vinham defendendo. “Evidentemente que essas novas viaturas darão mais condições de trabalho para as nossas polícias e nós estamos muito agradecidos ao governador pela atenção aos nossos pleitos”. Também participaram do ato o deputado estadual Jean Fabrício (PCdoB) e a prefeita de Poções, Nilda.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D ´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar