WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Deputado Zé Raimundo sai em defesa do ex-presidente Lula

O deputado Zé Raimundo defendeu o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores na noite desta sexta-feira (4), em reunião convocada pelo partido, ocorrida na Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

Ao lado do deputado Federal Waldenor Pereira e de diversas lideranças políticas do PT municipal, de partidos aliados e de movimentos sociais, Zé afirmou que há uma tentativa de manchar a imagem do ex-presidente, por parte da oposição e de setores midiáticos do Brasil, na perspectiva de derrotar o projeto político iniciado por ele em 2003 e, hoje, levado à frente pela presidenta Dilma Rousseff.

O deputado afirma que este é o momento de reação e de luta em face dos ataques que o PT vem sofrendo diariamente.

“É um ano muito dificil para os movimentos sociais e nossa grande missão é mostrar para o povo brasileiro que nós, que construímos a democracia em todos esses anos, que doamos nossas vidas nos movimentos sociais, na política, não vamos renunciar ao projeto de transformar o Brasil”, discursou.

Para Zé Raimundo, “se recuarmos neste momento, nós estaremos entregando nossas vidas para os algozes da democracia e da transformação social”

Ele acredita que é preciso a união da militância, do partido e dos aliados em torno de um só ideal.

“Eles não passarão. Viva Lula! Viva o PT! Viva o povo brasileiro!”, concluiu o deputado. (Ascom deputado

 Zé Raimundo)     

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar