WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Polícia recupera moto roubada e prende suspeitos de envolvimento no crime

Por Ascom 77ª CIPM

Na noite desde sábado (05), Diego Cruz Ribeiro, de 18 anos, e Wesley Santos de Jesus, de 21 anos, foram presos por policiais da 77ª CIPM de Vitória da Conquista. Os dois foram reconhecidos como sendo os responsáveis por um roubo de uma motocicleta Honda CB 300 no dia 2 de março, na Avenida Filipinas, bairro Felícia.

Na noite de ontem, os militares do 4º Pelotão da 77ª CIPM receberam uma denúncia e localizaram o endereço na Travessa Paulo Rocha, na URBIS VI, onde a motocicleta estaria escondida.

Os policiais encontraram a moto roubada na casa de Diego, e o pai do autor informou também que o filho estava em um bar no mesmo bairro.

Guarnições do PETO e da Operação Pacto Pela Vida, ambas da 77ª CIPM, além do 4º Pelotão, fizeram o cerco no bar e conseguiram prender Diego, que confessou o crime e entregou o comparsa Wesley, informando que a arma utilizada no assalto estaria com ele.

Os policiais foram até a casa localizada no bairro Renato Magalhães e lá prenderam Wesley e encontraram a arma, um revolver calibre .38 com quatro munições, celulares e embalagens vazias comumente utilizadas para venda de drogas.

Além de terem confessado o crime, os dois foram reconhecidos pela vítima do assalto. Os autores, juntamente com a moto recuperada, o revolver, celulares e algumas embalagens usadas para acondicionar drogas, foram apresentados no DISEP.

Na delegacia foi verificado que Diego já tem passagens por roubo e Wesley por tráfico de drogas e homicídio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar