WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Copa Amvagra terá grande show de encerramento neste domingo (13)

Por Ascom Amvagra

Acontece neste domingo (13)  a grande final da Copa AMVAGRA de Futebol 2015/2016, entre as seleções de Belo Campo e Cândido Sales, às 15h, no Estádio Municipal de Belo Campo.  O Primeiro jogo, em Cândido Sales, teve o placar de 2 X 2.

A Copa AMVAGRA envolveu diretamente 12 seleções: Aracatu, Belo Campo, Caculé, Cândido Sales, Condeúba, Cordeiros, Jacaraci, Lagoa Real, Maetinga, Piripá, Presidente Jânio Quadros e tremedal, mais de 500 pessoas (atletas, dirigentes, comissão e árbitros), além de grande parte da comunidade regional, registrando público médio de 1.500 pessoas/partida. Para a grande final é esperado um público superior a 4.000 torcedores.

Para fechar com chave de ouro, logo após a cerimônia de premiação, acontecerá, em praça pública, um grande show com um dos maiores sanfoneiros do país, o forrozeiro Rony Barbosa que se apresentará acompanhado por sua banda.

A Copa AMVAGRA de Futebol é promovida pela Associação dos Municípios dos Vales do Rio do Antonio e Rio Gavião, que tem como Presidente, o Prefeito de Condeúba – Guto Ribeiro, em parceria com os municípios participantes.

Para o Coordenador Geral da competição, o Secretário Executivo da Entidade – Ednaldo Viana, este é o maior evento esportivo do sudoeste do estado, prova disso foi o apoio oficial da Federação Bahiana de Futebol que assina a premiação oficial.

O campeonato homenageou o atleta: Antonio Carlos Domingues – Rupão, que inclusive já defendeu o Vitória da Conquista e o Poções, como profissional, ele que é natural de Jacaraci, mesmo já tendo alcançado os 50 anos, ainda atua pela seleção local.

Todos convidados para essa grande festa do esporte regional.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar