WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

COOPMAC abre oficialmente a 50ª Exposição Conquista; confira a galeria de fotos

A 50ª Exposição Conquista teve início oficialmente neste sábado (12) e segue até o próximo dia 20 de março. Na ocasião, estiveram presentes autoridades estaduais e municipais, o governador em exercício, João Leão, o prefeito Guilherme Menezes, além de expositores e parceiros. A tradicional solenidade foi realizada no estande da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC) e contou com a participação especial de “Chambinho do Acordeon”, cantor intérprete de Luiz Gonzaga.

Na ocasião, Jaymilton Gusmão, presidente da cooperativa, destacou o respeito aos valores cooperativistas e o compromisso com o agronegócio. “Rumo ao primeiro cinquentenário da exposição, a COOPMAC se posiciona frente à sociedade conquistense com um olhar otimista a partir da trajetória de uma instituição sólida compromissada em realizar um evento completo. Somos verdadeiramente um por todos e todos por um e, por isso, comemoramos juntos 50 anos da Exposição Conquista”.

Referência estadual em liderança cooperativista, Cergio Tecchio também ressaltou a importância da OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras. “Participamos de um movimento formado por milhões de associados que apostam em um jeito diferente de empreender e compartilhar resultados. Estamos aqui para celebrar o cooperativismo, que melhora a qualidade de vida das famílias e comunidades”, afirmou o presidente do Sistema Cooperativo Baiano.

Em noite de festa, a cerimônia contou ainda com a abertura da banda da Polícia Militar e a presença de Moacyr Figueira, locutor do evento desde 1957, consagrado como “A Voz da Exposição”.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar