WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: PT escolhe Zé Raimundo como nome para sucessão municipal nas próximas eleições

No finalzinho da noite da última quarta-feira (23), em Vitória da Conquista, o Partido dos Trabalhadores explicou as razões de ter escolhido o nome do deputado estadual José Raimundo Fontes como o escolhido para a disputa a sucessão municipal de 2016 pelo PT.

Através de nota, o presidente municipal da sigla, Rudival Maturano, afirmou se tratar de uma escolha consensual entre o atual prefeito Guilherme Menezes e demais lideranças. (Informações Blog do Rodrigo Ferraz)

Leia a nota na íntegra:

O Partido dos Trabalhadores – PT de Vitória da Conquista/BA, após reunião ampliada da sua Comissão Executiva Municipal, ocorrida na noite da quarta-feira, dia 23 de Março de 2016, vem comunicar à sociedade conquistense, a sua decisão de apresentar como seu pré-candidato a Prefeito da Cidade de Vitória da Conquista o Deputado Estadual José Raimundo Fontes.

A escolha do nome do Prof. José Raimundo Fontes, foi feita em consenso com o Prefeito Guilherme Menezes de Andrade, com lideranças e tendências internas do PT, e com a importante contribuição dos companheiros: Odir Freire, Marcio Matos e Marcelo Neves, até então pré-candidatos por este partido. Desta forma, descartamos qualquer possibilidade de ocorrência de prévias internas no Partido dos Trabalhadores.

Informamos aos meios de comunicação, que em momento oportuno, estaremos realizando uma coletiva de impressa, com o Pré-Candidato José Raimundo Fontes, juntamente com a presença do Prefeito Guilherme Menezes de Andrade e demais lideranças do PT, a fim de oficializar esta decisão.

Rudival Maturano

Presidente Municipal do PT

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar