WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Jacaré destaca importância da adutora do Catolé

Por CMVC

O vereador Fernando Jacaré (PT) destacou, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), dessa sexta-feira (29) a importância da adutora do Rio Catolé para o abastecimento de água em Vitória da Conquista. “Nós temos falado aqui, com muito orgulho, que hoje não falta água em Vitória da Conquista graças ao Governo Wagner que fez a adutora. Uma grande obra, um grande investimento”, disse o parlamentar.

Jacaré apontou ainda que a falta d’água não é um problema de toda a cidade. “É em alguns bairros específicos, principalmente no bairro Patagônia que passou a ficar mais de 10 dias sem água. Isso é um absurdo, é inadmissível”, apontou o vereador, que revelou estranhar a falta d’água após as intervenções feitas e ao período de chuvas. “Comemoramos aqui há uns dois ou três meses atrás que as barragens estavam cheias”, disse ele. “O papel dessa Casa é exatamente esse. O nosso papel é defender o munícipe, é defender a cidade”, concluiu Fernando.

Para ele, o roubo de água é um grande problema. “O problema maior são fazendeiros, pessoas que estão roubando essa água do Catolé, esse é o problema maior. O Governo do Estado e esta Casa têm o papel de cobrar essa adutora, que é a garantia de que nós não vamos ter problema com água”, apontou o parlamentar.

Jacaré também cobrou explicações da Coelba quanto às quedas constantes de energia em bairros de Vitória da Conquista. “Essa questão prejudica demais. São constantes quedas de energias no horário de pico, queimando aparelhos, queimando lâmpadas”, cobrou ele.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar