WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Mães serão homenageadas em Sessão Solene na Câmara Municipal

Por Ascom Câmara

Neste final de semana será comemorado uma data muito especial e marcante para todos, o dia das mães. Por esse motivo, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) estará realizando uma sessão solene, na qual, 21 mães, indicadas pelos parlamentares, estarão sendo homenageadas de forma especial, pois, ser mãe nos dias de hoje, além de ser um ato de amor, é um ato de coragem, algo que vai muito além do ato de gerar. Ser mãe é lutar pela construção de uma sociedade mais digna e justa. Se há um poder transformador na sociedade, este é o amor materno, cultivando uma nova vida baseando-se em valores, princípios e responsabilidades.

A Câmara de Vereadores enxerga na mãe o pilar sustentador para construção de uma sociedade melhor. Personagem transformador e capaz de construir o nosso amanhã. Por esse motivo, o Legislativo Municipal convida a população conquistense para participar da Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães, na próxima quarta-feira, 11, às 8h30, no Plenário Carmem Lúcia, da Câmara Municipal.

A Lei Nº 2002/2014, que estabelece a realização anual da sessão do dia das mães foi aprovada pela Câmara Municipal em outubro de 2014.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar