WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
EntretenimentoInteresse Público

Conquista: Ingressos para o Festival de Inverno começam a ser vendidos

Enquanto a grade de shows da 12ª edição do Festival de Inverno Bahia não é divulgada, quem curte o FIB não vai querer perder os preços para lá de promocionais do 1º lote. Atenção: o passaporte para os três dias de festa poderá ser adquirido a partir de R$ 115,00 e o ingresso individual de pista a partir de R$ 48,00. Os valores podem ainda ser parcelados em até seis vezes sem juros. As vendas começaram no último sábado, 4, e o lote promocional tem prazo limitado! A classificação é de 16 anos.
Em Conquista, os ingressos podem ser comprados no Point do Ingresso (Centro), na Loja Taco e na Central de Ingressos (ambas na Avenida Olívia Flores). No mês de julho, os ingressos serão vendidos também no Toa Toa, no Centro, e na loja oficial do Festival no Shopping Conquista Sul.  Em Salvador (e em outras partes do país), são encontrados em todas as lojas da Ticketmix. Outra opção é a compra pela internet, no site https://www.ingressorapido.com.br/.
A festa, que já se tornou um dos melhores eventos de música, cultura, encontro e entretenimento da Bahia, este ano acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto. Atraindo pessoas de todas as idades e tribos com o melhor da música nacional, espaços e gastronomia diferenciados, o evento promete mais uma vez aumentar a temperatura do inverno conquistense e aquecer a economia do interior do estado. (Por VocêVê Assessoria)
SERVIÇO
Festival de Inverno Bahia 2016
Quando: 26, 27 e 28 de agosto.
Classificação: 16 anos.
Informações para compra:
Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito.
Ingressos individuais e/ou passaportes: 6x nos cartões
Locais de venda:
Vitória da Conquista: Point do Ingresso, Centro; Loja Taco e Central de Ingressos, ambas na Av. Olívia Flores.
Salvador e restante do país: todas as lojas da Ticketmix.
Site: https://www.ingressorapido.com.br/
*Para meia-entrada é obrigatória a apresentação da carteira de estudante no momento da compra e na entrada do evento. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar