WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Professor Cori festeja liberação de quadra poliesportiva para distrito de Inhobim

Por CMVC

A ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Inhobim foi assinada na última terça-feira (07). A ação foi festejada pelo vereador Professor Cori (PT) na sessão de ontem da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O equipamento é fruto de uma emenda parlamentar do vereador e vai contar com academia ao ar livre, parque infantil, urbanização e paisagismo. O espaço será construído dentro das exigências de acessibilidade.

O investimento é de aproximadamente R$ 290 mil, com contrapartida da prefeitura. A expectativa é que a empresa vencedora da licitação inicie a obra ainda essa semana. Segundo Cori, a quadra é um sonho antigo dos moradores, especialmente a juventude. “Irá proporcionar o lazer, a inclusão dos nossos jovens em um espaço mais adequado para o esporte”, detalhou.

Cori ressaltou sua conexão com Inhobim. Ele lembrou que, como coordenador do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), levou o programa para o distrito. Depois, como secretário municipal de Educação, promoveu a ampliação da escola Paulo Setúbal e do transporte escolar que passou a atender nos três turnos àquela região. Em sua fala, o edil parabenizou a comunidade pela conquista, nomeadamente as lideranças Zifa, Giliarde, Sérgio e Gil que, “de forma coerente souberam lutar por esse momento tão importante”.

Professor Cori ainda ressaltou o papel da Câmara que vem acompanhando e contribuindo para os debates prioritários e necessários para o município como água, segurança, ampliação da qualidade dos serviços de educação, melhor atendimento de saúde em todos os bairros, tanto na área urbana como rural. “Esta Casa, os 21 vereadores, têm se empenhado em representar os interesses coletivos de todas as comunidades”, falou.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar