WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Sudoeste: Presidente Jânio Quadros ganha praça reformada e equipamentos para o município

Por Indhira Almeida

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estiveram ao lado do prefeito Léo Gambá em Presidente Jânio Quadros na noite da última sexta-feira (10). Os parlamentares participaram da entrega de obras e equipamentos para o município.

A primeira entrega foi motivo de festa para a comunidade. A Praça Alípio Ferreira, local onde são realizados os festejos juninos e onde as famílias se reúnem aos fins de semana, ganhou cara nova. O cartão postal da cidade conta agora com dois quiosques e banheiros, um pergolado de madeira, rampas de acessibilidade, iluminação de led, palco fixo para pequenas apresentações e fonte luminosa. Para inaugurar a praça em grande estilo, muito forró. A animação ficou por conta do cantor Renan Moreira e do sanfoneiro Doro do Brasamundo.

Os prefeitos de Maetinga, Edcarlos Oliveira, de Guajeru, Gil Rocha, de Cordeiros, Vavá e de Condeúba, Guto Ribeiro, o presidente da Câmara de Vereadores Celso Teixeira, demais vereadores de Jânio Quadros e outras lideranças da região, prestigiaram o evento.

A prefeitura entregou ainda a nova entrada da cidade, que também recebeu nova iluminação, paisagismo e sistema de irrigação. Já a Secretaria de Saúde vai contar com mais um equipamento de trabalho: um veículo com capacidade para sete pessoas para auxiliar a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, o NASF.

Já a Secretaria de Agricultura recebeu mais 25 barracas para a agricultura familiar, que vão funcionar no mercado de hortifruti, recém inaugurado.

Por meio de recursos de emenda parlamentar do deputado Waldenor Pereira em parceria com o deputado Zé Raimundo foi entregue também a pavimentação de três ruas do bairro Vila Elisa: Armênia, Mônaco e Jorge Amado.

O deputado Zé Raimundo elogiou a gestão do prefeito Léo Gambá, que com a parceria dos vereadores do município tem trabalhado para garantir mais obras e qualidade de vida à população de Presidente Jânio Quadros. E parabenizou a iniciativa da prefeitura na reforma da praça, que se tornou um espaço muito mais agradável para os moradores, além dos equipamentos que vão melhorar as condições de trabalho no município.

O deputado Waldenor Pereira também reconheceu as ações da gestão do prefeito de Jânio Quadros:  “Quando a política é exercida com competência, com transparência, com democracia e com compromisso social, ela se transforma na atividade mais decente, mais digna. E é por isso que eu afirmo a satisfação, a honra de acompanhar um prefeito com a competência do companheiro Léo Gambá, que realiza a administração de forma compartilhada, sempre ouvindo lideranças, ouvindo o povo, melhorando cada vez mais a vida dos moradores do município de Jânio Quadros”, finalizou.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar