WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Conquista: Programa de Governo Participativo passou por Bate Pé e Pradoso

Por Indhira Almeida 

Depois de passar por Cercadinho, o deputado e pré candidato à prefeito de Vitória da Conquista Zé Raimundo esteve nos distritos de Bate Pé e Pradoso neste fim de semana para conversar com a comunidade.

As ações fazem parte do Programa de Governo Participativo, onde são realizadas plenárias para ouvir da população sugestões para o programa de governo do pré-candidato e fazer um balanço sobre o projeto político atual.

Os moradores dos distritos e povoados preencheram um questionário, avaliando o que está bom, o que pode ser ampliado e o que precisa mudar. Além disso, puderam falar abertamente sobre o que querem para o futuro. Todas as sugestões são anotadas e farão parte do Plano de Governo do pré-candidato Zé Raimundo, que será encaminhado à Justiça Eleitoral.

Para Zé Raimundo, o PGP nos distritos de Vitória da Conquista tem sido uma mobilização muito proveitosa: “É um momento de troca e aprendizado, uma forma ouvir as ideias da população, que vive e conhece o cotidiano de sua comunidade”, disse.

Estiveram presentes nos PGPs o Representante da Federação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (FETRAF), Edilton Soares, o presidente do PSL, Márcio Higino, os secretários Nagib Barroso, de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, de Governo, Edwaldo Alves e de Comunicação, Ernesto Marques.
Participaram ainda do PGP os pré-candidatos a vereador: Herling Conceição, Vilma Teixeira, Professor Cori, Joel do Caminhão, Júnior Figueiredo, Neto Cachoeira, Dori da Limeira e Valdemir Dias.

O Programa de Governo Participativo deve passar ainda por outros distritos e bairros de Vitória da Conquista. O cronograma será divulgado em breve.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar