WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Política: Fabrício participa do Encontro de Pré-Candidatos do PCdoB com Rui

O deputado e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Fabrício Falcão, participou do Encontro de Pré-Candidatos do PCdoB com a presença do governador Rui Costa, ocorrido nessa quinta, 28, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB). O grupo discutiu o cenário político atual, o projeto e as diretrizes do partido, além da nova legislação eleitoral.

“Esses encontros são sempre positivos. A gente pensa o projeto e também discute as especificidades de cada município. Isso é importante. Quando eu afirmo que ninguém governa sozinho, isso se aplica tanto ao nível município como nas parcerias entre municípios. A prefeitura tem que travar um diálogo permanente com os diversos segmentos da sociedade em âmbito municipal e ir além, buscar parceiros fora também”, afirmou Fabrício.

O encontro também teve a presença dos deputados federais – Daniel Almeida, também presidente do PCdoB Bahia, e Alice Portugal, também pré-candidata a prefeita de Salvador, dos deputados estaduais – Zó e Bobô -, de pré-candidatos de grandes municípios, como Jailce Andrade (Camaçari), Davidson Magalhães (Itabuna) e Paulo Bonfim (Juazeiro), e de prefeitos que encerram o mandato, como Isaac Carvalho (Juazeiro) e Adelmar Delgado (Camaçari). A presidenta da UPB, prefeita Maria Quitéria (Cardeal da Silva), também esteve na mesa. (Ascom Deputado Fabrício Falcão)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar