WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Zé Raimundo e Waldenor Pereira comemoram a implantação de mais um grande Colégio Estadual em Vitória da Conquista

O deputado estadual Zé Raimundo e o deputado federal Waldenor Pereira estão comemorando a decisão do Governo do Estado de ampliar e modernizar o Colégio Estadual Abdias Menezes, para dotá-lo de condições de funcionamento em tempo integral. O aviso de licitação para a contratação de empresa especializada já foi publicado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado Da Bahia – Conder/Sedur, neste último 19 de agosto.

O Abdias Menezes é um dos mais tradicionais de Vitória da Conquista e será ampliado e dotado de instalações físicas que vão configurá-lo numa nova e grande estrutura: serão mais 24 salas de aula, piscina semiolímpica, campo society, quadra poliesportiva, auditório, biblioteca e espaço para a prática de artes marciais.

Os deputados haviam pleiteado um novo colégio estadual em Vitória da Conquista e avaliam que este projeto contempla as suas expectativas porque a sua estrutura o transformará em um novo estabelecimento de ensino. E ressaltam que a nova estrutura do Abdias Menezes virá para se somar na cidade ao moderno e novo Complexo Educacional Navarro do Brito, que incorpora as antigas unidades de ensino Ciemb e os colégios Polivalente e Fernando Spínola.

“Está de parabéns o governador Rui Costa, que vem realizando uma verdadeira revolução nas instalações de ensino da rede estadual de educação. Obrigado governador”, agradece Zé Raimundo.

Ele e o deputado Waldenor Pereira destacam ainda mais uma ação do governo do estado que está sendo aguardada para a melhoria da educação conquistense: a restauração de modernização do IAD- Instituto Euclides Dantas (antiga escola Normal) para ações e projetos educacionais. “Nunca se fez tanto em tão pouco tempo para a modernização da rede estadual de ensino na Bahia, como o nosso governo está fazendo”, afirma Waldenor.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D ´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar