WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: PM diz que planejamento para Exposição foi cumprido com êxito

A 52ª Exposição Agropecuária Nacional de Vitória da Conquista atingiu as mesmas características de edições passadas, com muita tranquilidade para todas as pessoas que circularam pelo parque, sem ocorrências, o que torna o evento um espaço de paz. Segundo o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão, a presença da Policia Militar é garantia de um festa na qual as famílias podem transitar sem sobressaltos.
“Mais uma vez a Polícia Militar dá um show na segurança e por isso agradeço ao Major Leite e seus comandados pelo belíssimo trabalho”, afirmou o presidente. “Dizem que quando o juíz da partida de futebol não é lembrado é porque a partida foi boa e o juiz desempenhou um papel. O mesmo eu digo da segurança. Quando ela não é lembrada, é porque ela fez o papel dela e com maestria. Não tivemos nenhum incidente, nem no interior do parque nem nas proximidades, com uma tranquilidade muito grande para nós organizadores e para todos os expositores. É muito fácil você trabalhar sem ter que se preocupar com a segurança”, avaliou.
O Major Leite considerou a tranquila e que todo o planejamento pre estabelecido se cumpriu. “O evento novamente foi um sucesso, sem ocorrência alguma, tanto na área interna como externa. Para a PM-BA foi muito bom. O nosso planejamento foi alcançado com êxito total.
Não tenho muito a acrescentar, tendo em vista que o histórico da exposição é sempre de um evento de muita tranquilidade para as pessoas que ali se fazem presentes”, afirmou o Major.  (Ascom Coopmac | Fotos: 77ª Companhia da Polícia Militar)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar