WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Greve continua e bancários se reúnem na próxima segunda (03)

Por SEEB / VC

A greve dos bancários continua em todo o país. Nessa sexta-feira (25º dia de paralisação), 80% das agências da base do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região permaneceram sem funcionamento.

A proposta feita pela Fenaban na última quarta-feira, dia 28, não contemplou as necessidades da categoria – nem ao menos a reposição da inflação foi oferecida pelos bancos. Na próxima segunda-feira (03), uma assembleia será realizada às 15h, na sede do Sindicato, em Vitória da Conquista, para avaliar o movimento grevista e definir os próximos rumos das mobilizações.

Para o presidente do Sindicato do SEEB/VCR, Paulo Barrocas, é importante que os bancários fortaleçam a luta e continuem mobilizados. “Contamos com a presença da categoria na assembleia, pois é preciso discutir quais serão os próximos passos e quais as estratégias adotadas para as negociações com os bancos. Já estamos fechando o primeiro mês de greve e agora, mais do que nunca, precisamos da união da categoria e do apoio da população”, afirma.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar