WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Interesse PúblicoPolícia

Criminosos explodem caixas eletrônicos e provocam terror em cidade do sudoeste

Por G1 BA

Três caixas eletrônicos da cidade de Piripá, na região sudoeste da Bahia, foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (6), de acordo com a polícia. A população da cidade ficou assustada com a ação de um grupo de criminosos, que disparou várias vezes para cima durante o crime, que durou cerca de 30 minutos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Dois caixas eletrônicos do Bradesco, localizados em um posto de atendimento avançado, e um terminal do Banco do Brasil, que fica em um prédio ao lado da prefeitura, foram alvos do ataque.

Com os caixas destruídos, a população só tem à disposição os Correios para fazer operações bancárias e uma agência do Bradesco da cidade de Condeúba, a cerca de 40 km.

O titular da delegacia da cidade, Florisvaldo Nery da Cruz, disse que os criminosos ainda espalharam vários artefatos de pregos, conhecido como “miguelitos”, na BA-263, no trecho entre Condeuba e Piripá. Alguns veículos que passaram no local chegaram a ter os pneus furados por conta dos miguelitos.

Os criminosos também deram tiros em um poste para apagar a luz e deixar o local escuro, a fim de facilitar a ação. Policiais militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar