WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: CPM é destaque pelo oitavo ano consecutivo entre escolas públicas da Bahia no Enem

O Ministério da Educação, através do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), divulgou nesta terça-feira (04), os resultados das notas e médias do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) por colégio.

Acreditando que toda transformação começa por uma educação de ensino é que o Colégio da Polícia Militar de Vitória da Conquista, em dez anos de existência alcança pelo oitavo ano consecutivo (de 2008 a 2015) o melhor desempenho entre escolas públicas estaduais e municipais da Bahia. Quando há a inserção das escolas públicas federais, o resultado alcançado pelo CPM, supera todas da Bahia, ficando atrás somente do conceituado e tradicional Colégio Militar do Exército em Salvador.

Quando se trata da cidade de Vitória da Conquista, nossa instituição figura como única presente na lista das dez mais bem avaliadas da cidade, ficando na terceira localização. Já no comparativo das redes estaduais e municipais da Região Nordeste, o CPM de Vitória da Conquista aparece em 2º lugar entre os 2.160 (dois mil cento e sessenta) avaliados. É apropriado ainda observar que dos 8.671 (oito mil seiscentos e setenta e um) colégios públicos estaduais e municipais avaliados do Brasil, o CPM se encontra na 60ª colocação. Com tais resultados, nosso CPM, patrimônio público da sociedade conquistense, se consolida, com uma educação pública de qualidade que oferece o que há de melhor para a comunidade da região Sudoeste da Bahia. (Fonte: Direc 20)

Média do Desempenho
CPM de Vitória da Conquista Rede Pública Estadual Públicas  Nacional
581,78 475,22 486,53

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar