WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Herzem solicitará audiência com Rui para conversar sobre obras do terminal do aeroporto e barragem do Catolé

Por Celso Rios

Herzem finalizou a coletiva de imprensa salientando que é preciso garimpar os melhores para governar, angariando inclusive o apoio das oposições. “A hora de garimpar votos já passou, agora é preciso o fortalecimento da gestão”, disse o novo prefeito.

O peemedebista confidenciou ter recebido uma cordial ligação de seu oponente nas eleições municipais, o deputado estadual José Raimundo Fontes, do PT. “Recebi um telefonema de José Raimundo e ele me disse que irá fazer uma oposição, só que de forma responsável, agradeci a ele, foi um gesto civilizado, e disse que iria aproveitá-lo como deputado para marcar uma audiência junto ao governador a fim de conversarmos sobre as obras do aeroporto e Barragem do Catolé”, disse Herzem.

Herzem também respondeu sobre questionamentos sobre mobilidade urbana e confessou que o terceiro maior município da Bahia precisa de um choque de gestão nesse setor. “Precisamos modernizar o transporte em Conquista vendo também outras alternativas de transporte”, analisou Gusmão. Segundo Herzem já existem recursos inclusive para o terminal de ônibus, da Avenida Lauro de Freitas.

Confira a terceira e última parte da entrevista

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar