WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Bandidos explodem agência do BB em Itarantim

Mais uma explosão foi registrada na base territorial do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região. Por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (10), cerca de 10 homens fortemente armados, em dois carros com placas de Salvador e Recife, explodiram a agência do Banco do Brasil em Itarantim. Na ação, um guichê do BB também foi explodido na sede da prefeitura.

Durante a fuga, a Polícia Militar de Itarantim, Potiraguá e da Cipe Sudoeste (antiga CAESG) trocaram tiros com os assaltantes. Um dos criminosos morreu e os outros integrantes do grupo fugiram de carro e a pé pela mata.

O corpo do assaltante morto durante o tiroteio não foi identificado e foi trazido para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista.

Segundo informações da PM, o grupo de assaltantes já estava sendo monitorado, o que facilitou a chegada da polícia ao local do crime com maior agilidade.

Os bancários estão aguardando o posicionamento da superintendência sobre a realocação para outras agências da região. (Com informações SEEB / VC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar