WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Polícia

Briga em show de dupla que se apresentará em Conquista irrita cantoras: ‘covarde’

Uma das cantoras se irritou e chamou os agressores de covarde. No vídeo, não é possível ver qual das duas se irrita com  situação.

Veja o vídeo e o momento em que as cantoras interrompem a apresentação

O G1 tentou contato com a assessoria de comunicação da dupla, por telefone e e-mail disponíveis no site oficial, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

O vídeo mostra uma briga generalizada entre mulheres, porém, logo depois chegam também dois homens que começam as agressões. As cantoras pararam o show e exigiram que os homens parem as agressões e se retirem do local.

“Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde”, disse uma das irmãs irritada.

Uma das vítimas chega a cair no chão quando é empurrada por um dos homens. Os seguranças do show afastam os agressores e tentam conter a situação. Quando percebe que a briga não havia sido encerrada, uma das cantoras reclama novamente.

“Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres”, finaliza a cantora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar