WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: PcdoB define apoio ao vereador Hermínio Oliveira (PPS) para presidente da Câmara

Após avaliação sobre a nova representação política para o Legislativo Conquistense, a Comissão Executiva Municipal do PCdoB, com a presença da bancada do PCdoB, composta pelos vereadores eleitos Danillo Kiribamba e Nildma Ribeiro, em consenso, resolveu apoiar a chapa liderada pelo vereador Hermínio Oliveira para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, no biênio 2017/2019.

O vereador Hermínio Oliveira tem com o PCdoB um convívio respeitoso de alguns anos e mandatos, tendo emprestado o seu apoio à candidatura do Dep. Estadual Fabrício Falcão em 2014 e fez parte do bloco parlamentar composto pelo PCdoB nesta legislatura que se encerra.

A nossa tradição partidária nos orienta a buscar, sempre que possível, a unidade em torno do melhor funcionamento da atividade parlamentar e da instituição legislativa visando o seu fortalecimento institucional. Para isso, devemos perseguir a formação de uma Mesa Diretora plural, com representação de todas as forças políticas, que tenha capacidade de diálogo e propicie o respeito às minorias e às divergências naturais do ambiente legislativo. Desta forma, estará preservada a autonomia e a independência de cada parlamentar ou legenda para se posicionarem como melhor lhes convier.

Reiteramos que o PCdoB manterá a posição que o povo de Vitória da Conquista o colocou e será OPOSIÇÃO ao governo do PMDB. Fará uma oposição propositiva a tudo àquilo que considerar danoso aos interesses da população.

Consideramos que os fatos recentes colocam-nos cada vez mais em dificuldade em estabelecer conexões e identidades com lideranças que querem tirar direitos constitucionais dos trabalhadores e, por meio da PEC 55/241, congelar investimentos em saúde, educação e cultura por 20 anos. (Fonte: Ascom Dep. Fabrício Falcão) 

001

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar