WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Jorge Mateus, Saulo e Avenida Se7e fizeram a alegria do público no Parque de Exposições

Por Celso Rios / Site Coleh

Uma noite inesquecível para os fãs de Jorge e Mateus de Vitória da Conquista e região, nessa sexta-feira (09), no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, os goianos mataram a saudade de milhares de pessoas que compareceram ao show.

A largada foi dada com a banda Avenida 7, que tem no comando o cantor Dan Miranda. No palco, Dan aqueceu o público presente e mostrou versatilidade, com músicas que iam do repertório de sua ex-banda Filhos de Jorge, até sucessos do reggae baiano e samba reggae. O artista teve tempo ainda de apresentar sua mais nova aposta para o carnaval, a canção “Malemolência”.

Logo na sequência, a atração mais aguardada da noite, Jorge e Mateus. A dupla fez um show com muitos sucessos que marcam esses 11 anos de carreira e também estão presentes no mais recente projeto lançado, o DVD “Jorge e Mateus – 10 anos”, gravado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No show, público e artistas se mostraram bem entrosados e receptivos. A apresentação mostrou momentos de muita descontração, com muitas brincadeiras feitas por Jorge e até uma dancinha no palco com duas de suas fãs, além de um momento de protagonismo de Mateus, fato que já é conhecido de seus fãs, e onde o artista soltou o gogó e esbanjou dos solos de guitarra.

Fechando esse grande evento, o cantor Saulo trouxe o axé e a energia positiva já muito conhecidos pelo seu público. O artista apresentou canções que o acompanham desde o início de sua carreira, além de canções que já são hinos da música baiana. O músico agradeceu a receptividade dos fãs e declarou ser um grande prazer estar em Vitória da Conquista.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar