WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Tremedal: Márcio Ferraz analisa primeiro mandato e faz projeção para novo quadriênio

Por Expressão Bahia

O ano que se inicia traz desafios para os novos gestores que irão administrar os municípios baianos. Para os prefeitos reeleitos, a obrigação é ainda maior, já que deverão manter o bom trabalho ou ajustar os setores que tiveram dificuldades durante a última gestão.

O prefeito Márcio Ferraz (PSD), do município de Tremedal, terá mais quatros anos pela frente e fez uma análise do que deve ser sua nova gestão no comando da prefeitura de Tremedal.

“Nós tivemos uma dificuldade nessa eleição, até porque não foi tido o reconhecimento por uma grande maioria da população de Tremedal diante do trabalho que fizemos. Quando assumi o município era sabido por todos que os índices apontavam a cidade como uma das piores para se viver no Brasil. E hoje não é mais, segundo o Firjan, o mesmo que realizou uma nova pesquisa em todo país no ano de 2012”, analisou Márcio.

Outro fator que dificultou bastante segundo o gestor foi a crise financeira em todo o país. Apesar de todo esse momento de dificuldade econômica, o prefeito de Tremedal faz um balanço positivo e reconhece uma significativa melhora que mudou o panorama e a classificação muito ruim que ostentava o município da sudoeste.

“Conseguimos avançar em diversas áreas como educação, saúde, no social, infraestrutura e em todos os aspectos houve uma significativa melhora. Era pra ser realmente uma eleição mais tranquila, caso algumas pessoas estivessem realmente focadas para as melhorias e crescimento que nós fizemos por merecer. Mas, vencemos as eleições e graças a Deus veio esse reconhecimento. Não da forma que esperávamos, mas veio. Eu só tenho a agradecer ao povo de Tremedal por me oportunizar mais um mandato, claro, não só eu, como todos os vereadores do grupo companheiros que sempre vêm lutando e ajudando na administração”, declarou o gestor municipal.

Marcio espera fazer ainda mais no segundo mandato e tirar a falsa impressão de que o candidato reeleito não contribui e nada faz para o município.

“Primeiro mandato foi bom, conseguimos mudar essa história de Tremedal. E no segundo mandato quero tirar essa ideia da cabeça das pessoas de que o prefeito se acomoda e não trabalha. Estou aqui para mostrar que farei um mandato melhor que o primeiro, trabalhando ainda mais para fazer  muito pelo município. Buscar recursos junto à União, ao Governo do Estado, até porque sozinho não conseguiremos vencer as dificuldades, então é essencial a participação e parceria de todos”, frisou Ferraz.

Emendas para o município

Mesmo com toda essa crise, o gestor reconhece que foram conseguidas muitas emendas para o município.

“Consegui algumas emendas por meio do deputado federal Arthur Maia (PPS) e do deputado federal Waldenor Pereira (PT). São emendas para pavimentação e incluindo uma patrol para a melhoria da frota existente na cidade. O senador Otto Alencar (PSD) colocou também uma emenda no valor de R$ 500 mil para pavimentação, com isso melhoraremos muito a estrutura física de Tremedal. Vamos atender um pouco mais das demandas que são cobradas pelo povo da cidade e o crescimento virá”, finalizou o prefeito.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar