WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Sudoeste: Edcarlos acredita que fará uma gestão ainda melhor no segundo mandato

Por Expressão Bahia

O prefeito reeleito pelo PT, Edcarlos Lima Oliveira, analisou o final de seu primeiro mandato e também o momento atual vivido pelos municípios, principalmente Maetinga, cidade na qual terá mais um quadriênio à frente de sua gestão.

Edcarlos se mostrou bastante entusiasmado com a resposta da população diante do trabalho que foi feito sob o seu comando.

“Para nós é motivo de muito orgulho ser reconduzido ao cargo pela nossa população, mas também um momento de muita responsabilidade. A gente sabe a situação que o país se encontra e enfrenta atualmente. Essa crise política e administrativa que estamos atravessando, realmente não é muito fácil. Não é fácil também de assumir um mandato num momento como esse, mas, é hora para unirmos forças e trabalharmos em cima de metas para que o nosso município continue tendo os avanços que obteve nesses quatros anos”, disse Edcarlos.

Sobre o novo mandato, Edcarlos espera contar com a colaboração de todos para que saia com uma gestão ainda melhor que a primeira. O que motivou também repensar toda a estrutura que alicerça seu governo e até mesmo a troca de alguns nomes do secretariado.

“Teremos mudanças pontuais para adequarmos a nova realidade e melhorarmos ainda mais a realidade administrativa. Acredito também na capacidade dos vereadores eleitos e creio que farão um bom mandato”, finalizou Edcarlos.

Secretariado para o quadriênio (2017/2020):

Administração e finanças: Jairo Lima
Saúde: Erick Leite
Transportes: Walter Amorim
Ação Social: Andreia Pereira
Obras e Urbanismo: Ananias José Dos Santos
Agricultura: Valdivio Pereira Lima
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar