WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Sudoeste: Márcio Ferraz crê em uma descentralização das ações da Amvagra para um maior crescimento regional

Por Expressão Bahia

O prefeito de Tremedal Márcio Ferraz, do PSD, foi aclamado pela maioria dos representantes dos municípios do sudoeste baiano. Agora, ele assume a presidência da Associação dos Municípios do Vale do Gavião e Rio do Antônio (AMVGRA). Além da entidade, a partir desse biênio (2017/18), assume também junto com a direção escolhida o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG).

Desta forma, a Amvagra continua sendo o braço político, enquanto o Civalerg, o braço operacional.

“Por unanimidade o grupo decidiu que deveria ser feita essa fusão, mantendo a Amvagra,  a entidade que é instituição política, e o consórcio para que a gente possa estar buscando recursos. A gente vai trabalhar para fortalecer nossos municípios criando um polo descentralizado até para tirar esse foco apenas em Vitória da Conquista. Queremos que os outros municípios também tenha a capacidade de se desenvolver, alavancando o crescimento regional”, explicou o novo presidente da entidade.

Confira as fotos da reunião que empossou o prefeito Márcio Ferraz como presidente da Amvagra e a nova diretoria da entidade:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar