WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Conquista: Sarau Hotel Mambembe lota foyer do Centro de Cultura

Na última sexta-feira (27), foi realizada a nona edição do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe. Esta foi a segunda vez que o evento aconteceu no foyer do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, levando um público crescente e entusiasmado com a produção artística local de diferentes gêneros.

Cerca de vinte artistas passaram pelo palco aberto. A programação também contou com a peça “Silêncio – Autoacusação”,apresentada pelo Grupo Apodísio, com direção de Gabriela de Souza e texto originalmente escrito pelo autor austríaco Peter Hendke.

O sarau iniciou suas atividades em Vitória da Conquista em 2016, no Teatro Municipal Carlos Jehovah e, desde então, mais de 170 artistas se apresentaram. De acordo com seu idealizador, Euri Meira, o evento surgiu da necessidade de contemplar não só a música, como também a poesia, o teatro e a literatura, por exemplo. “Havia uma necessidade muito grande em abrir um espaço onde todos os artistas pudessem se comunicar, escutar um ao outro”.

Atualmente, o sarau é também responsável por revelar artistas que ainda não são conhecidos pelo público conquistense e que enxergaram no projeto a oportunidade de mostrar os seus talentos.

A nona edição do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe foi realizada pelo Hotel Mambembe Music & Arts e Coletivo Suíça Bahiana e contou com o apoio do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. (Fonte: Ascom Vagalume Assessoria)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar